Entretenimento

Saúde em Foco, de Arapiraca, recebe Dr. Hemerson Casado nesta quinta

Ao longo dos últimos três anos, o programa Saúde em Foco tem se reforçado como referência para os interessados em saúde, qualidade de vida e bem estar.

Por Redação 31/01/2018 15h03
Saúde em Foco, de Arapiraca, recebe Dr. Hemerson Casado nesta quinta
Saúde em Foco, de Arapiraca, recebe Dr. Hemerson Casado nesta quinta - Foto: Cortesia

Nesta quinta-feira, dia 1º, o programa Saúde em Foco, de Arapiraca, terá como convidado o médico cardiologista Hemerson Casado. Na atração, o convidado de honra, que foi acometido pela Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e teve a comunicação comprometida, vai utilizar um equipamento chamado “Tobii”, recurso de alta tecnologia que possibilita a comunicação.

O apresentador do Saúde em Foco, radialista André Pepes, destacou a alegria de receber Hemerson Casado. “Ele fez questão de participar do programa, o que nos deixa muito feliz. Reconheço a luta do meu amigo pela vida não somente a dele, mas de todos que são e que ainda podem ser portadores de ELA”, ressaltou.

O Saúde em Foco estreou no dia 3 de Fevereiro de 2014 na Rádio Novo Nordeste AM 570, pioneira do Agreste alagoano, com o médico cardiologista Aliomar Lins. Nesse mesmo ano, em 21 de Agosto, entrevistou o médico Hemerson Casado, falando sobre a ELA, doença que o acometera de forma grave.

Ao longo dos últimos três anos, o programa Saúde em Foco tem se reforçado como referência para os interessados em saúde, qualidade de vida e bem estar. “Em 2018, com a migração da rádio Novo Nordeste AM para FM, o programa volta à sua casa de origem”, comemorou o apresentador.

“Seguimos levando informação séria, com conteúdo inteligente e de qualidade para o nosso público em uma vida mais saudável, uma vida melhor”, complementou André Pepes.

O programa vai ao ar de segunda a sexta das 11h às 12h, pela rádio Novo Nordeste FM 91,5. A atração também pode ser ouvida através do aplicativo da rádio, disponível para download no Android e IOS ou ainda pelo site www.novonordeste.com.