Polícia

Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica tenta fugir da polícia com moto roubada

Perseguição ocorreu em ruas do centro de Arapiraca

Por 7Segundos 31/01/2018 14h02
Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica tenta fugir da polícia com moto roubada
Perseguição policial termina com homem preso e dois menores apreendidos no interior - Foto: Divulgação

Uma cena comum em qualquer filme de ação policial aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) em Arapiraca, a capital do Agreste alagoano.

Viaturas policiais perseguiam uma dupla que estava em uma moto roubada, ação que resultou em cenas cinematográficas, passando por vias movimentadas do Centro da cidade, inclusive com percurso feito em contramão.

Usando uma moto roubada na noite de ontem (terça-feira, 30) no bairro Jardim Esperança, os homens iniciaram a correria quando perceberam a aproximação de uma viatura da Rádio Patrulha no bairro Ouro Preto.

Em alta velocidade, o condutor da moto tentava escapar dos policiais, passando por vias do centro comercial até abandonar a moto Honda CG 150 de cor branca e placa OHK 6134 na Rua Antônio Ferreira Sampaio, bairro Baixão, conforme consta no boletim do 3º BPM.

Ainda segundo os dados relacionados no relatório da unidade da Polícia Militar, os capturados foram identificados como Paulo Henrique Tavares de Oliveira, 19 anos, e Carlos Alberto José dos Santos, 20 anos.

Um dos jovens detidos durante a operação – Paulo Henrique – usa tornozeleira eletrônica, equipamento utilizado para monitorar reeducandos em cumprimento de pena no regime semi-aberto.

Os dois presos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, mesmo destino do veículo recuperado.