Economia

Banco do Brasil de Teotônio Vilela permanece fechado para atendimento ao público

Agência orienta os clientes

Por 7Segundos, com assessoria 30/01/2018 10h10
 Banco do Brasil de Teotônio Vilela permanece fechado para atendimento ao público
Agencia permanece fechada para serviços externos - Foto: Assessoria

A agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela, localizada no Agreste alagoano, informa que sua estrutura de atendimento continua indisponível para o pagamento dos servidores do município.

Dessa forma, o banco orienta seus clientes a se dirigirem a outras agências BB de municípios vizinhos ou utilizem o saque nas casas lotéricas que possuem limites de saque diferentes para cada correntista.

A agência está fechada desde a última sexta-feira (26), quando cerca dez homens armados invadiram e explodiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas.

Relembre o caso

A agência do Banco do Brasil da cidade de Teotônio Vilela foi alvo de criminosos fortemente armados na madrugada desta sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Miliar (PM), cerca de dez homens invadiram o local e explodiram o cofre da agência por volta de 3h30.

Além da forte explosão, os criminosos efetuaram diversos disparos com armas de grosso calibre na frente da agência, deixando a população em pânico.

Logo após a ação, eles fugiram sem ser identificados. A PM informou que não tem informações sobre os valores levados na ação.

Confira aqui imagens do assalto!