Polícia

Foragido de Pernambuco é preso em São Sebastião

Mandado de prisão foi expedido no último dia 23; quatro dias após ele ser detido

Por 7Segundos, com assessoria 30/01/2018 08h08
Foragido de Pernambuco é preso em São Sebastião
Acusado não reagiu à prisãoo - Foto: Ilustração

Policiais civis do 86° Distrito Policial (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam neste final de semana no Agreste de Alagoas, um foragido de Pernambuco.

Adilson Manoel da Silva, de 30 anos, foi parado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, no município de São Sebastião, foi investigado e não constava nada contra ele aqui no Estado.

Quando os policiais 86º DP, foram informados sobre a ação, foram imediatamente ao local onde ele se encontrava e o investigaram, e foi constatado um mandado de prisão em aberto para ele cumprir, expedido pela Justiça pernambucana.

Segundo o agente Manuel Lucena, chefe de operações do 86º DP, Adilson  já tinha cumprido pena por tráfico de drogas, e os sistemas de Alagoas constavam que ele já tinha cumprido pena.

“Quando nossa equipe e a Polícia Rodoviária Federal os investigamos, localizamos um mandado de prisão de Pernambuco, que foi expedido no dia 23 de janeiro do corrente ano, quatro dias após os localizarmos, no último sábado dia 26”, disse o chefe do 86º DP.

Após Adilson Manoel ter sido detido, em cumprimento a mandado de prisão, foi conduzido ao 86º DP, e está à disposição da Justiça pernambucana.