Saúde

Hospital Regional de Arapiraca abre inscrições para programa de residência médica

Por Assessoria e 7Segundos 29/01/2018 21h09
Hospital Regional de Arapiraca abre inscrições para programa de residência médica
Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho ? - Foto: Assessoria

O programa de Residência Médica do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, está com inscrições abertas até o dia 08 de fevereiro. 

A seleção dos candidatos é para o preenchimento de quatro vagas nas especialidades Cirurgia Geral e Ginecologia e Obstetrícia. 

As inscrições podem ser feitas através do site www.aremg.org.br. O candidato deverá providenciar cópia do documento de identificação com foto, digitalizada frente e verso, a ser enviada via sistema.

Para serem selecionados, os candidatos deverão enfrentar duas fases de avaliação. Os aprovados na prova escrita, que será em 18 de fevereiro, passarão pela analise do currículo. O resultado final será divulgado no dia 26 de fevereiro. 

O Hospital Regional está disponibilizando um terminal de computador para os candidatos que queiram fazer suas inscrições, na sala da Coreme, de segunda a sexta, das 10h às 16h. 

A taxa de inscrição é de R$260, podendo ser paga com cartão de débito ou crédito. Já para pagamento via boleto haverá desconto de 5% com vencimento no dia subsequente.