Religião

Religioso conhecido pelo hit “O que é que sou sem Jesus?” vem para Alagoas

Padre Alessandro Campos estará aqui em Abril

Por 7Segundos com Divulgação 29/01/2018 17h05
Religioso conhecido pelo hit “O que é que sou sem Jesus?” vem para Alagoas
Padre sertanejo Alessandro Campos estará em Alagoas em Abril - Foto: Internet

O padre Alessandro Campos estará em Alagoas no próximo mês de Abril. Para quem não conhece, ele é o dono da voz que canta o refrão “O que é que eu sou sem Jesus? Nada, nada, nada”, música de seu segundo trabalho lançado em 2013, mesmo ano de sua estreia na TV como apresentador de um programa de bênçãos e entretenimento.

Distribuído pela Som Livre, o segundo CD do padre sertanejo – como é mais conhecido - é recorde de vendas, ultrapassando um milhão de cópias, entrando para o top 50 mundial, recebendo o Disco de Diamante triplo.

O padre Alessandro Campos tem apresentação marcada para 7 de Abril, em Maceió, no Ginásio do Sesi.

O padre sertanejo é natural de Guaratinguetá-SP e teve sua vocação religiosa despertada aos 7 anos, brincando de celebrar missas com suco de groselha e bolacha Maria, vestido com a camisola da sua avó, como informa a assessoria do religioso.

Aos 13 anos, o então adolescente foi para seminário e se ordenou padre aos 24 anos em Resende-RJ. A principal barreira que enfrentou foi estudar para cumprir os cursos exigidos para se ordenar sacerdote (Teologia e Filosofia). Mesmo ouvindo frases como “pobre não faz faculdade”, nunca deixou de acreditar e chegou a caminhar quase 70 km a pé, de casa para a faculdade Mogi Dutra, onde se formou, por não ter dinheiro para a passagem.

Apaixonado por musica caipira e observando que cantar clássicos sertanejos nas missas substituindo os cantos tradicionais foi atrativo; resolveu inovar e assumiu o desafio de evangelizar através da música e da linguagem sertaneja.

Devido a aceitação do seu trabalho, ele conclui que todo brasileiro é um sertanejo, cristão, devoto de Nossa Senhora Aparecida. “Todos tem um pezinho na roça; seja por seu avô, por sua bisavó. Todos trazem um gosto, uma saudade particular pelo campo”.

Padre sertanejo estará em Alagoas no próximo mês de Abril

Em 2010, ele lançou o projeto “O Padre Sertanejo” na mídia nacional. Em 2011 gravou o seu primeiro cd "O HOMEM DECEPCIONA, JESUS CRISTO JAMAIS!" que foi distribuído primeiramente pela Universal Music e hoje é distribuído pela Sony Music.

Recentemente Lançou seu mais novo CD “Deus nos Fez para Sermos Felizes” – um dos dez CDs mais vendidos no final de 2016. Atualmente, o padre sertanejo bate recordes de audiência com o seu programa de televisão, onde homenageia os grandes cantores da musica sertaneja e faz um tributo as raízes musicais e a fé do povo brasileiro em cobertura de rede nacional.

Na TV, apresenta o programa ‘’Viva a Vida’’ na Rede Vida, todas as terças-feiras, a partir das 20h30 e o ‘’Vem com Fé’’ na Rede Século 21, nas noites de quartas-feiras, às 19h30.

O Padre Alessandro Campos atinge semanalmente 25 milhões de telespectadores, dados extraídos da última pesquisa feita pelo instituto que mede a audiência das emissoras. É vice-líder no Centro Oeste, Nordeste e Sul nas antenas parabólicas, além de figurar entre as dez maiores audiências das TVs Pagas nas noites de terça-feira.

Na TV Aberta, ocupa o quarto lugar atrás apenas da Globo, Record TV e SBT, com o dobro de suas concorrentes na faixa horária.

Rede Sociais

Nas redes sociais é recorde de curtidas, com mais de dois milhões.

No Youtube, o vídeo da música “O que é que eu sou sem Jesus; nada, nada, nada” tem mais de 5 milhões de visualizações.

As redes sociais do Padre Alessandro Campos são as que mais crescem atualmente. A sua página no Facebook abrange 270 mil pessoas, com alcance de 1 milhão de pessoas por postagens, além disso, temos em mãos um banco de dados de contatos usados por grandes artistas nos EUA como Adelle, Lady Gaga e Elton John.

Com este recurso exclusivo, atingimos em poucos dias mais de 100 milhões de contatos diretos usados apenas para publicidade.

No Google e em sites de pesquisas, o nome do Padre Alessandro Campos é o décimo sétimo mais procurado e os parceiros comerciais que tem a imagem associada a ele tem credibilidade em seus anúncios e detém um crescimento de até 60% em vendas.