Acidentes

Criança de dois anos morre afogada em piscina de chácara

Por 7Segundos 28/01/2018 16h04
Criança de dois anos morre afogada em piscina de chácara
Criança de 2 anos morre afogada em piscina de chácara - Foto: Cortesia

Um acidente trágico resultou na morte de uma garotinha de apenas dois anos de idade, na tarde deste domingo (28), na Fazenda Frios, em União dos Palmares.  A menor – que não teve a identidade revelada – morreu afogada em uma piscina de uma chácara situada na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana.

A criança teria caído na água e passado 20 minutos dentro da piscina, quando foi resgatada pelos pais que acionaram o Corpo de Bombeiros. Informações preliminares apontam que a menor estava em viagem com a família e todos tinham vindo da Bahia.  s bombeiros perceberam que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e tentaram reanimá-la enquanto chegavam em uma unidade de saúde. A criança foi socorrida em parada cardíaca e conduzida até o hospital, mas não respondeu as tentativas de reanimação e a morte foi declarada.

Criança morre afogada em Cacimba

No sábado (27), uma menina de três anos morreu afogada após cair em uma cacimba no interior da cidade de Joaquim Gomes, distante cerca de 60 quilômetros de Maceió. O incidente aconteceu no povoado Torres, na região da tribo Wassu Cocal.

A criança foi identificada como Dayara. Segundo informações de testemunhas, ela foi brincar com outras crianças às margens de um riacho, que teria, ao lado, uma cacimba sem proteção no quintal da residência e acabou caindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e no local constatou o óbito, a polícia também esteve no local.