Celebridades

Grávida, Ivete tenta evitar desejos culinários: “Risco de diabetes”

Por Tv Foco e 7Segundos 26/01/2018 19h07
Grávida, Ivete tenta evitar desejos culinários: “Risco de diabetes”
Ivete Sangalo - Foto: Divulgação

Aos sete meses de gravidez, Ivete Sangalo faz de tudo para ficar com a saúde em dia. A estrela do Axé Music contou contou que tem evitado comer de comer guloseimas como cozido e milkshake .

“Eu malhei muito e me alimentei bem, só que eu cedi muito aos desejos. Dessa vez, eu estou sendo mais criteriosa porque são duas. O risco de diabetes e pressão alta é muito grande por ser uma gravidez gemelar. Então, intensifiquei os treinos na academia porque, ao contrário do que se pode parecer, malhar, no meu caso que já tenho uma vida inteira de atleta, é um fator importantíssimo para a saúde não só minha como das crianças”, afirmou.

Ivete Sangalo afirmou ser adepta de uma alimentação saudável desde antes de engravidar. “A minha alimentação é totalmente equilibrada e assistida por Daniel, e isso também é um fator importantíssimo na saúde de nós três. O personal trainer está conectado com a minha obstetra e com os outros médicos para saber até onde eu posso ir, até onde é seguro e saudável. Não é simplesmente sair por aí fazendo o que quer”, falou.

“Estou evitando açúcar e fritura, só me dou o direito de comer isso vez ou outra. Como muita fruta, verduras, legumes, carnes magras porque proteína é fundamental”, contou.