Polícia

Suspeito de furtar residência em Junqueiro é detido por populares

Por 7Segundos 26/01/2018 08h08
Suspeito de furtar residência em Junqueiro é detido por populares
Suspeito acabou detido - Foto: Ilustração

Um jovem suspeito de furtar uma residência foi detido pela população e preso pela polícia na noite dessa quinta-feira (25), no Centro do município de Junqueiro.

Segundo informações, o suspeito identificado como Jailson Faustino dos Santos, 20 anos, foi flagrado fugindo com uma sacola contendo pertences furtados de uma residência, mas acabou detido pela população.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para efetuar a prisão do suspeito. Ao realizar revista na sacola que estava com o jovem encontraram um receptor Embratel, uma caixa de amostra de perfumes da Hinode, uma chapinha MKS, dois controles remotos de vídeo game, um secador Taiff, um roteador TP-Link, um par de sandálias, uma caixa de amostra de perfumes Jequiti, um vídeo game PlayStation 2, um box com CD’s, uma máquina fotográfica Samsung e um HD externo da mesma marca. Os objetos haviam sido subtraídos da residência.

O suspeito e o material apreendido foram levados para Delegacia de São Miguel dos Campos, onde Jailson foi autuado em flagrante pelo crime de furto. A vítima também esteve na delegacia para reaver seus pertences.