Política

Severino Pessoa é recepcionado pela família Garrote em Estrela de Alagoas

Por Ascom 25/01/2018 11h11
Severino Pessoa é recepcionado pela família Garrote em Estrela de Alagoas
Após a inauguração da obra, mais de 15 mil espectadores prestigiaram show musical com Deivinho Novais e Matheus Morais. - Foto: Ascom

A convite da família Garrote, o deputado estadual Severino Pessoa esteve, nesta quarta-feira (24), no município de Estrela de Alagoas, onde prestigiou a inauguração de uma moderna praça localizada no povoado Ipueiras, localizado na zona rural do município.

Em Estrela de Alagoas, Severino Pessoa foi recepcionado pelo prefeito Arlindo Garrote, pela ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual, Ângela Garrote, os vereadores por Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes e Toninho Garrote, entre outras lideranças. Após a inauguração da obra, mais de 15 mil espectadores prestigiaram show musical com Deivinho Novais e Matheus Morais.

Em seu discurso, a ex-prefeita Ângela Garrote agradeceu a presença de Severino Pessoa, ao tempo em que o parabenizou pelo trabalho realizado na Assembleia Legislativa em prol da população do Agreste, Sertão e do Estado de Alagoas em geral.