Celebridades

Ticiane Pinheiro celebra promoção de César Tralli e brinca: “Meu Bonner”

Por Tv Foco e 7Segundos 24/01/2018 20h08
Ticiane Pinheiro celebra promoção de César Tralli e brinca: “Meu Bonner”
César e Tici - Foto: Divulgação

O jornalista César Tralli foi informado que a partir do próximo mês passará a apresentar o Jornal Nacional. César fará parte do time de apresentadores substitutos do titular William Bonner no comando do principal telejornal da TV Globo.

A assessoria de comunicação da emissora carioca confirmou a informação e contou que a estreia de Tralli acontecerá no período carnavalesco. O âncora do SPTV 1 participará do rodízio com outros jornalistas.

Finais de semana, plantões especiais e feriados serão as escalas de César no JN. Com isso, o global deixará de comandar o Jornal Hoje, que também faz um rodízio com outros jornalistas quando o âncora Dony De Nuccio não está.

Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, não perdeu a oportunidade de brincar com a situação e comemorou a efetivação do marido de forma bem humorada.

Em rede social, a apresentadora celebrou a conquista de César Tralli: “Orgulho define! Meu Bonner”, brincou a artista. Helô Pinheiro, mãe de Tici, também mostrou que está animada com a efetivação do jornalista. “Ele merece! Jornalista capaz ganha espaço sempre. Viva meu genro! Muito orgulho”.