Polícia

Suspeito de matar jovem em Delmiro Gouveia é considerado foragido

Por 7Segundos 23/01/2018 18h06
Suspeito de matar jovem em Delmiro Gouveia é considerado foragido
Paulinho - Foto: Reprodução/Facebook

Paulo Henrique dos Santos, conhecido como “Paulinho”, 22, é considerado foragido da polícia. Ele é suspeito de assassinar um jovem e esfaquear a ex-esposa, na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.

O foragido foi o autor das facadas que resultaram na morte de Lucas Júnior da Silva Santos, conhecido como “Luquinhas”, 19, assassinado dentro da casa de Maria de Fátima Costa, 30, ex-esposa de “Paulinho”.

A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia informou que o inquérito policial está sendo concluído e que será feito o pedido da prisão de Paulo Henrique dos Santos, que tomou destino ignorado.

Uma testemunha, que não teve o nome divulgado, contou a polícia que a ex-esposa de “Paulinho” foi esfaqueada no punho direito e ainda teve que acompanhar o assassino, ou ele mataria os filhos do casal. Com a ex-mulher ensanguentada, os dois chegaram a um posto de saúde em Olho D’água do Casado, mas ela pediu para ser levada para um hospital.

“Paulinho”, então, disse que a levaria até Piranhas se a mulher dissesse que tinha sido vítima de um assalto. Eles seguiram para o hospital do bairro Xingó, onde os funcionários suspeitaram da situação e acionaram a polícia. Como não havia viaturas disponíveis, os policiais não foram até o local – relatou a testemunha.

Maria de Fátima perdeu muito sangue e precisou de um procedimento cirúrgico. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

“Paulinho” fugiu em uma moto Honda Biz, de cor preta e placas não identificadas.