Celebridades

Fátima Bernardes escreve mensagem após namorado ser demitido

Por Tv Foco e 7Segundos 20/01/2018 09h09
Fátima Bernardes escreve mensagem após namorado ser demitido
Fátima e Túlio - Foto: Reprodução

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha durou menos no último emprego do que os casamentos de Fábio Júnior. Foi quase um ‘flash’ seu último trabalho.

Após sair do cargo nesta sexta-feira (19) da presidência do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado do Pernambuco (Iterpe), menos de dois meses após a assumir o cargo, sua namorada parece que tentou dar uma ‘forcinha’ para ele.

“O ano tá só começando. Vamos em frente”, escreveu a apresentadora na foto em que aparece abraçada com Túlio. “A vida é cheia dessas coisas”. E concluiu bem humorada: “Precisamos de poses novas pras próximas fotos”, brincou a ex de Bonner.

Procurada, a assessoria de imprensa da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado Pernambuco afirmou que a decisão do desligamento partiu do partido de Túlio, o PDT, que controla a secretaria e o retirou por ‘motivos estratégicos’ não esclarecidos. O partido chegou a um consenso com o governo do estado para a exoneração. Agora, André Luz Negromonte assumirá o cargo.

“Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington Batista, sobre o namorado de Fátima Bernardes.

A nota de agradecimento foi divulgada pela Secretaria de Agricultura. Túlio Gadêlha havia tomado posse no dia 1 de novembro de 2017 e está deixando o cargo menos de dois meses depois. Vale lembrar que em 2014 ele havia disputado o cargo e obteve apenas 3.495 votos.

O Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (ITERPE) é uma autarquia estadual vinculada à secretaria de agricultura e reforma agrária.