Baixo São Francisco

Jovem desaparece e família pede ajuda para localizá-lo

Por 7Segundos 18/01/2018 21h09
Jovem desaparece e família pede ajuda para localizá-lo
Desaparecido - Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos está desaparecido há 60 dias e a família está desesperada. Samuel Roberto dos Santos, sumiu na cidade de Penedo. Ele foi visto pela última vez na esquina da Rua São José, na Vila Matias, onde residia com a família. No dia de seu desaparecimento, ele estava trajando uma camisa pólo de cor amarela, com listras, e uma bermuda jeans.

Familiares disseram que, na época, foram até a Delegacia Regional de Penedo registrar a queixa de desaparecimento e ficaram aguardando as investigações, sob a responsabilidade do delegado Fernando Lustosa. Mas até o momento, não há qualquer indício de onde o jovem se encontra.

A família pede que quem tiver qualquer informação sobre Samuel, ligue para o Disk Denúncia da Segurança Pública, através do 181.

“Desde aquele 16 de novembro de 2017 que nossa vida não foi a mesma. Estamos sofrendo muito sem saber o que aconteceu com ele. Queríamos uma resposta das autoridades ou de quem quer que seja, o que não podemos é continuar vivendo assim, nesse sofrimento!”, disse um parente próximo.