Polícia

Polícia encontra espingarda e 17 munições em residência na zona rural de Batalha

Por Assessoria PM e 7Segundos 12/01/2018 19h07
Polícia encontra espingarda e 17 munições em residência na zona rural de Batalha
Suspeitos morreram durante troca de tiros com o Bope - Foto: Ilustração

Na tarde desta sexta-feira (12), a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que realiza patrulhamento na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, prendeu um indivíduo com uma arma de fogo.

Durante as rondas, os militares receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estariam armados no Povoado Timbaúba, na Zona Rural do município. Logo em seguida, a equipe seguiu para a região averiguar a informação.

Após chegarem ao local, foram realizadas algumas abordagens em indivíduos em atitude suspeita até identificarem uma residência onde poderia estar sendo guardada uma arma de fogo.

Com a autorização da proprietária da casa, que estava no local com o marido, os policiais realizaram a busca domiciliar e acabaram encontrando uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta e 17 deflagradas. Os estojos foram encontrados dentro de uma cartucheira.

Diante da constatação, Manoel da Silva Lima, de 26 anos, que afirmou ser o proprietário do material ilícito foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), sendo autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.