CDL emite nota oficial sobre convênio do Natal em Família

Por Redação com Ascom CDL 12/01/2018 18h06
CDL emite nota oficial sobre convênio do Natal em Família
Vereadores de Arapiraca em assembleia na CDL - Foto: Assessoria

Após matéria divulgada aqui no 7Segundos sobre um convênio milionário firmado pela da Prefeitura de Arapiraca e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) envolvendo a realização do Natal em Família, a Câmara ressaltou, por meio de nota, que todos os procedimentos legais foram rigorosamente atendidos. Leia abaixo a nota na íntegra:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, entidade com 40 anos de atividades, vem a público reforçar seu compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do setor, com ênfase na promoção de ações que venham melhorar a relação do comércio e a população.

Nesse contexto, ressalta a importância na realização de parcerias, como a promovida este ano com a Prefeitura de Arapiraca e empresas de credibilidade do comércio de Alagoas,  na realização do Natal em Família, evento compartilhado por toda a cidade.

Assim, a CDL reafirma que todos os procedimentos legais foram rigorosamente atendidos e exigidos por esta instituição na promoção do convênio realizado para a execução do Natal em Família, incluindo os pareceres jurídicos necessários, contratos por prestador com apresentação de notas fiscais e pagamentos efetuados única e exclusivamente através de cheques cruzados e nominais às empresas contatadas.

Cientes do compromisso social e econômico desta entidade, reforçamos nosso interesse em promover melhorias para o comércio e a sociedade, sempre pautados na lisura e transparência dos atos praticados.