Política

Deputado João Beltrão é diagnosticado com câncer

Parlamentar é diabético e está hospitalizado

Por Fernando Vinícius/7Segundos 11/01/2018 15h03
Deputado João Beltrão é diagnosticado com câncer
Marx Beltrão - Foto: Instagram

O deputado estadual João Beltrão foi diagnosticado com câncer. A informação que circula nas redes sociais foi confirmada ao 7Segundos por pessoa próxima da família Betrão na tarde desta quinta-feira (11).

Ainda segundo a fonte consultada pela redação do portal, o deputado estadual estava se queixando de problemas renais e realizava tratamento em Recife-PE.

Com a complicação do seu quadro de saúde, João Beltrão foi transferido para hospital localizado em São Paulo, onde estava internado.

Aos 62 anos, João Beltrão enfrenta dificuldades para combater o diabetes e agora precisa enfrentar um novo problema de saúde.

O deputado estadual é pai do Ministro do Turismo Marx Beltrão e natural de Coruripe, cidade polo do Litoral Sul de Alagoas. Ele está em seu sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa Estadual.

Através de sua conta no Instagram, Marx Beltrão mandou um recado aos seus seguidores. Leia na íntegra, logo abaixo:

"Gente, o véio voltou! Quero agradecer as mensagens de apoio e o carinho de todos vocês. Meu João foi diagnosticado com câncer, uma etapa difícil em nossas vidas. A notícia sempre pega a gente de surpresa e deixa um inexplicável sentimento de dor. Mas vamos lutar juntos, e com muita união, como tudo que temos feito nessa vida. Só Deus pode curar as pessoas e temos muita fé. Ele é forte e tem uma garra imensa pra viver. Milhares de pessoas são acometidas por essa avassaladora doença. Abro meu coração com vocês e enfretaremos dia a dia essa luta. Deus é grandioso e a oportunidade de tê-lo com a gente é um presente imensurável. Você vai ficar bem, meu pai. Força! Ânimo! Te amo, meu véio!