Acidentes

Integrantes da mesma família sobrevivem a capotamento de veículo em Arapiraca

Motorista sofreu ferimentos graves e foi levado para Hospital de Emergência do Agreste

Por 7Segundos 09/01/2018 15h03
Integrantes da mesma família sobrevivem a capotamento de veículo em Arapiraca
Mulheres e criança escaparam praticamente ilesos do capotamento - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Três mulheres e uma criança de uma mesma família escaparam praticamente sem ferimentos de um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (09), na zona rural de Arapiraca, município polo do Agreste alagoano.

As vítimas estavam em um veículo modelo Gol, de cor cinza e placa BMV-2499 , de Monteirópolis-AL, e sobreviveram ao capotamento do carro na rodovia AL-110. O sinistro ocorreu em um trecho do povoado Poção, logo após um dos pneus do carro ter estourado.

Segundo informações colhidas pelo 7Segundos, as mulheres e a criança estavam em Maceió e viajavam para o município sertanejo de Monteirópolis no veículo que estaria a serviço da Prefeitura daquela cidade.

O veículo teria capotado três vezes e somente o motorista - de identidade ainda desconhecida - sofreu ferimentos graves, tendo sido socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste.

Apesar de terem sofrido apenas escoriações leves, as mulheres e a criança que estavam no interior do veículo também foram levadas até o HE do Agreste por socorristas do Samu.