Polícia

Suspeitos de ferirem policial militar do estado de Sergipe em assalto são presos

Por 7Segundos 07/01/2018 14h02
Suspeitos de ferirem policial militar do estado de Sergipe em assalto são presos
Suspeitos de ferirem policial militar do estado de Sergipe em assalto são presos - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Suspeitos de ferirem policial militar de Sergipe após assalto ocorrido na noite desse sábado (6), foram presos depois de militares identificarem um dos autores do crime que foi baleado durante luta corporal e troca de tiros, na AL-220, no sítio Novo Mundo, zona rural de Arapiraca.

Baleado, o suspeito identificado como José Cícero foi identificado por policiais militares que acompanharam o resgate do mesmo por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o suspeito para o Hospital de Emergência do Agreste, onde ele foi identificado como um dos autores do atentado contra o policial militar e após ser interrogado pelas autoridades, revelou a identidade e a residência do comparsa, identificado por ele como sendo Maciel José.

Os militares se dirigiram até a residência de Maciel, onde a mulher do suspeito teria dito que ele se entregaria mediante a presença de um advogado. Além de confessar o crime e indicar o nome do comparsa, José Cícero revelou a polícia que a arma do militar, teria sido descartada próximo ao local do crime, o que ajudou as autoridades a recuperar o armamento perdido.

O material apreendido e as informações colhidas foram repassados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca e um Boletim de Ocorrência por roubo majorado foi confeccionado em desfavor dos suspeitos.