Educação

Faculdade FERA lança curso de formação continuada para servidores

Instituição de ensino situada em Arapiraca

Por 7Segundos com Divulgação 05/01/2018 15h03
Faculdade FERA lança curso de formação continuada para servidores
Formação continuada na Faculdade FERA, em Arapiraca - Foto: Divulgação

Quando se refere à formação continuada, a Faculdade FERA é referência em Alagoas, tanto em ministrar a qualificação profissional em instituições públicas e privadas quanto em ofertar a formação para técnicos e professores da própria instituição.

Com base em sua excelência de serviços, a Faculdade FERA lança o Programa de Formação Continuada e de Valorização dos Servidores 2018, enfatizando os seguintes aspectos: a formação, a profissão, a avaliação e as competências que cabem ao profissional.

A formação inicial será ofertada entre os dias 22 e 25 de janeiro, no horário das 19h às 22h, na sede da instituição, com a realização de palestras, mesas redondas, roda de conversas, minicursos, oficinas e outras ações acadêmicas, cientificas e culturais ministradas por professores mestres e doutores convidados pela instituição.

A primeira semana de formação será focada nas propostas de projetos interdisciplinares, projetos de extensão, práticas de pesquisa e monitoria, uso das tecnologias e questões que sugira, a cada funcionário, ter consciência do nível de competências em que se encontra, realizando uma auto avaliação, o que irá resultar em sua evolução profissional.

A instituição de ensino investe em formação continuada para que professores, gestores e técnicos tornam-se mais capacitados para ponderar sobre todos os aspectos pedagógicos e administrativos e também propor estratégias, com a finalidade de sanar as dificuldades e instalar mudanças significativas em toda a comunidade acadêmica.

As outras formações que serão ofertadas pela FERA foram publicadas no calendário acadêmico, confira aqui as ofertas.