Polícia

Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores

untos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.

Por 7Segundos 04/01/2018 07h07
Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores
Um irmão é preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico e corrupção de menores - Foto: Cortesia

Um irmão foi preso e o outro apreendido suspeitos de tráfico de drogas e corrupção de menores nessa quarta-feira (3), na travessa Guedes de Miranda, no bairro Primavera, em Arapiraca. Juntos, eles já respondem a 12 processos judiciais pelos crimes de roubo a transeunte, roubo de motocicleta, e tráfico de drogas.

Os policiais chegaram até o local após denúncias de que havia um grande fluxo de jovens, sobretudo adolescentes estudantes, comprando drogas na casa, que pertencia a Jefferson dos Santos, 22 anos, que já responde a quase uma dezena de processos criminais, e seu irmão, que tem apenas 15 anos de idade, e já responde a três procedimentos criminais pelo crime de tráfico de drogas, e seria responsável por embalar a droga para venda.

Com eles, os policiais encontraram 20 bombinhas de maconha prontas para a venda, 4 aparelhos celulares e uma quantia não especificada em dinheiro trocado. Em setembro do ano passado, no mesmo local, a polícia teria detido 4 pessoas, incluindo os dois irmãos.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, onde Jefferson dos Santos foi preso e seu irmão adolescente apreendido por tráfico de drogas e corrupção de menores.