Negócios

[Vídeo] Panificadora de Arapiraca comemora vinte anos presenteando clientes

Por 7Segundos 31/12/2017 15h03
[Vídeo] Panificadora de Arapiraca comemora vinte anos presenteando clientes
São Gerônimo - Foto: Divulgação

A panificadora São Gerônimo reuniu seus colaboradores e clientes nesta sexta-feira (29), no bairro Jardim Tropical, para comemorar os 20 anos da empresa. Foram sorteados vinte prêmios, desde eletrodomésticos até televisão.

A cada aniversário, um novo item é acrescentado para que os clientes possam ter mais chances na hora de concorrer. Essa foi a ideia do proprietário, senhor Manoel, que pretende inovar em 2018.

A ansiedade tomou conta do público presente e a imprensa local acompanhou o sorteio, divulgado ao vivo em rádios de Arapiraca. A equipe do 7Segundos esteve presente e registrou a emoção das pessoas presentes. Tudo em clima de festas de fim de ano.

"O intuito desse sorteio é agradecer aos clientes a confiança e preferência. A panificadora São Gerônimo é uma das que mais vende em Alagoas. E outros estados já conhecem nossos produtos”, disse Clevânio Henrique, responsável pelo marketing da empresa.

Confira no vídeo abaixo como foi a realização do sorteio.

 

Confira a lista de prêmios:

Jogo de cama; aparelho de jantar; jogo de panelas; churrasqueira elétrica; espremedor de frutas; liquidificador; batedeira; micro system; fritadeira; gelágua; ventilador; micro-ondas; bicicleta; celular; tablet; tanquinho; parabólica; televisão; fogão; geladeira.