Arapiraca

Família oferece recompensa para recuperar cachorro perdido em Arapiraca

Cão da raça pintcher sumiu na véspera do Natal

Por 7Segundos 29/12/2017 14h02
Família oferece recompensa para recuperar cachorro perdido em Arapiraca
Montanha sumiu de casa na véspera do Natal - Foto: Divulgação

Uma família arapiraquense vive dias de angústia desde a véspera de Natal. No dia 24, um cãozinho da raça pintcher que atende pelo nome de Montanha despareceu da casa onde era criado há seis anos.

Segundo Isabela Kelly Praxedes contou ao 7Segundos, Montanha estava na casa de sua família, localizada na Rua Presidente Médici, nº 70, bairro Alto do Cruzeiro – próximo da Rádio Novo Nordeste – quando sumiu, provavelmente aproveitando-se do momento da abertura do portão da casa para saída de um carro.

A procura pelo cachorro acontece desde então e há relatos de pessoas que disseram ter visto o pintcher no Parque Ceci Cunha, perto da AABB e também no Bosque das Arapiracas.

“Estamos muito preocupados, ele nunca havia fugido antes ou algo parecido. Ele também é doente e precisa tomar remédios”, disse Isabela, frisando o comportamento um tanto arredio do cão que rosna para pessoas estranhas, atitude típica da raça pintcher.

Por conta dessa situação e da necessidade de recuperar o cachorro, a família já acionou entidades protetoras de animais, está compartilhando o apelo nas redes sociais e oferece até recompensa financeira, duzentos reais para quem o localizar.

Quem puder colaborar, deve telefonar para os seguintes contatos: 99349-4669, 99616-6644 ou 99811-5541.