Arapiraca

Acessos ao Bosque das Arapiracas serão interditados para festa de réveillon

Confira aqui como vai ficar o trânsito no local da festa

Por 7Segundos com Prefeitura de Arapiraca 29/12/2017 13h01
Acessos ao Bosque das Arapiracas serão interditados para festa de réveillon
Bosque das Arapiracas - Foto: 7Segundos

A prefeitura de Arapiraca informa que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará os acessos ao Bosque das Arapiracas, a partir das 18h do próximo domingo (31), último dia do ano de 2018. A medida visa ordenar a situação no local onde ocorrerá a festa da virada do ano realizada pela administração da capital do Agreste alagoano.

Segundo a prefeitura, a queima de fogos do réveillon arapiraquense terá duração de 12 minutos e ocorrerá no espaço em frente à fonte luminosa, onde também haverá o palco para o Show da Virada, no início do Bosque das Arapiracas, por trás do Ginásio Municipal João Paulo II.

Toda a área onde os fogos serão acionados será isolada por um cordão de seguranças municipais, informa a prefeitura de Arapiraca.

Para o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, a interdição das ruas vai proporcionar segurança para a população, que utilizará as vias para o local do evento. “Vamos trabalhar na organização e disciplina do trânsito para garantir segurança e tranquilidade a todos que forem para o Réveillon de Arapiraca”, disse Souza por meio da assessoria da SMTT.

Ruas interditadas

Show da Virada1

O trânsito também será fechado com cinco barreiras nas principais vias de acesso ao local com a presença de Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da SMTT que utilizarão também viaturas do órgão (VTR’s) entre carros e motos.

A interdição será entre os trechos das ruas Delmiro Gouveia e Fauto Joaquim Luciano. As barreiras da SMTT serão colocadas na interseção da Rua Delmiro Gouveia com as ruas Isaías Ferreira, Pedro Bernardino da Silva, São Paulo e São Geraldo. Todas elas cruzam com a Rua São Pedro, no bairro Alto do Cruzeiro.

Já do outro lado do Bosque das Arapiracas, as barreiras serão colocadas na Rua Fausto Joaquim Luciano na interseção com as ruas Guanabara, Dom Felício de Vasconcelos e Santa Terezinha.