Agreste

Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados são atrações do réveillon em Craíbas

Prefeitura também vai promover queima de fogos na festa aberta ao público

Por 7Segundos 29/12/2017 12h12
Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados são atrações do réveillon em Craíbas
Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados são atrações do réveillon de Craíbas - Foto: Divulgação

Quem quiser passar o réveillon curtindo duas estrelas do arrocha e do forró estilizado devem se dirigir até Craíbas. A festa organizada pela prefeitura do município localizado na Região Metropolitana do Agreste alagoano terá as cantoras Tati Vaqueira e Raquel dos Teclados.

Antes das atrações subiram ao palco que já tem sua estrutura montada na Praça da Rodoviária, localizada no centro de Craíbas, haverá missa em Ação de Graças na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo Padre Bené.

Depois da parte religiosa, a população craibense e visitantes podem se reunir no local do evento aberto ao público para acompanhar a queima de fogos que anuncia a chegada do novo ano.

Para quem quiser trabalhar, o espaço para os ambulantes está reservado, sem cobrança de qualquer taxa, segundo informou o vice-prefeito Neto Filho ao 7Segundos.

“Nós desejamos a todos os craibenses e pessoas amigas de nossa cidade um feliz 2018, com muita paz, amor e sucesso para que a gente possa alcançar todos os objetivos que pretendemos”, concluiu o vice-prefeito Neto Filho durante o contato mantido com a redação nesta sexta-feira (29).