Arapiraca

[Vídeo] Militares do 3º BPM realizam sonho de Natal para crianças carentes de Arapiraca

Entrega dos presentes foi registrada pelo 7Segundos

Por 7Segundos 22/12/2017 16h04
[Vídeo] Militares do 3º BPM realizam sonho de Natal para crianças carentes de Arapiraca
Crianças carentes de Arapiraca recebem presentes do 3º BPM - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

O que parecia um sonho distante de ser alcançado para crianças de família de baixa renda que residem no bairro Mangabeira, em Arapiraca, tornou-se realidade nesta sexta-feira (22) graças à solidariedade de militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Unidos em torno do bem comum, membros da corporação que atua com firmeza para reduzir os índices de criminalidade na capital do Agreste e municípios de sua área de atuação distribuíram presentes para criançada, ação custeada com recursos próprios de cada soldado e oficial do batalhão.

“O 3º batalhão é quem se sente presenteado por estar aqui, prestigiando essa comunidade tão carente, trazendo esses presentes para as crianças da creche da comunidade do lixão”, declarou o tenente coronel Ênio Bolívar sobre o ato que trouxe orgulho para a corporação.

O comandante do 3º BPM agradeceu a colaboração dos membros do batalhão e desejou um Feliz Natal para todos.

A festa proporcionada pela unidade da Polícia Militar alagoana contou ainda com a presença de Papai Noel, que chegou ao local de helicóptero.

Ansiosas, as crianças correram para abraçar a figura mítica e depois voltaram para creche, onde receberam os presentes das mãos dos militares.