Cultura

Com show nesta sexta, Daniel manda recado para arapiraquenses e internautas “piram”

Por Secom Arapiraca 22/12/2017 18h06
Com show nesta sexta, Daniel manda recado para arapiraquenses e internautas “piram”
Daniel manda recado para arapiraquenses e internautas “piram” - Foto: Divulgação

Que o cantor Daniel vem para Arapiraca, isso todo mundo sabe. E ele utilizou as redes sociais para mandar um recado especial a seus fãs e admiradores.

Um vídeo foi postado no Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura de Arapiraca, tendo respectivamente mais de 18,8 mil e 9,6 mil visualizações até a tarde desta sexta-feira (22), dia do seu show na cidade.

“Oi, amigos de Arapiraca! No dia 22, nós temos um encontro marcado com o meu show em praça pública. Eu espero por vocês. Até lá!”, diz ele, fazendo a ficha de todo mundo cair.

A apresentação gratuita acontecerá no Parque Municipal Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro, a partir das 20h, contando ainda com apresentações musicais da banda Dona Flô e da cantora Millane Hora.

Em seu Twitter oficial, o cantor sertanejo mandou também um recado direto aos que acompanham de perto o seu trabalho ao longo de 30 anos de uma carreira consolidada.

“Os fãs são a verdadeira base de todo artista. É impossível não ser grato por todo o carinho e amor que vocês demonstram. Vocês são o meu combustível!”, coloca Daniel.

E isto repercutiu positivamente na web. Seus fãs utilizaram suas contas pessoais para demonstrar total admiração a ele.

“Sobre este show, só sei que: se eu não for, morro de tristeza. Se eu for, vou morrer de emoção”, brinca a internauta Fabiana Oliveira.

Já Ivanilda Silva, que é integrante do “Fã-Clube Daniel em Qualquer Lugar do Mundo”, fez um pedido. “Gente, pelo amor de Deus, meu sonho é conhecer o Daniel pessoalmente e tirar foto com ele!”, comenta.

Outras mulheres também não se contiveram. “Aí meu coração não aguenta!”, exclama a enfermeira Thainara Leonel Almeida. Por sua vez, a servidora pública Thaise Silva só soltou: “Muita emoção!”.

Entrando no clima da festa, a professora Elaine Cristine cantou
“Inevitavelmente, um dia a gente, a gente vai voltar”, fazendo referência à música “Inevitavelmente”.

Este show do cantor Daniel é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Ministério do Turismo, estando dentro da programação oficial do Natal em Família