Polícia

Suspeito de tentar matar casal a tiros em Arapiraca é preso no Sertão

Para polícia, autor intelectual continua solto

Por 7Segundos 21/12/2017 09h09
Suspeito de tentar matar casal a tiros em Arapiraca é preso no Sertão
Suspeito de ser autor de tentativa de homicídio é preso e confessa o crime - Foto: Cortesia

Acusado de um duplo atentado ocorrido na cidade de Arapiraca em agosto deste ano, Carlos André Elias da Silva, 30 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca nessa quarta-feira (20), em São José da Tapera, Sertão de Alagoas. Carlos confessou ter sido o autor dos disparos contra um casal no cruzamento entre as ruas Santa Rita e Bela Vista, no bairro Brasília. A Delegacia deve intensificar as investigações de em busca do autor intelectual do crime.

Mesmo após a confissão, os trabalhos investigativos continuam com o objetivo de desvendar a real motivação do crime, já que o suspeito mudou sua versão dos fatos em depoimento e a polícia trabalha com a suspeita de que o autor intelectual do crime esteja em liberdade.

Crime
Carlos André Elias teria se aproximado do veículo em que o casal estava e efetuado disparos contra as vítimas. O motorista do Gol branco e placa OHH 6308  foi atingido na boca e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto a passageira não se feriu.

O atirador estava em um Ecosport de cor prata (placa não anotada) e aproveitou o momento em que os carros ficaram emparlehados em um semáforo para atirar.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Reveja o vídeo do dia do atentado