Acidentes

Motociclista morre colhido por utilitário de luxo em acidente na BR 316

Corpo foi arremessado cerca de 40 metros do local do impacto.

Por 7Segundos, com Alagoas na Net 21/12/2017 09h09
Motociclista morre colhido por utilitário de luxo em acidente na BR 316
Vítima sofreu múltiplas fraturas - Foto: Alagoas na Net/Cortesia

Ainda é desconhecida a identidade de um homem de cerca de 35 anos, vítima de um atropelamento na noite da quarta-feira (20), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. O homem caminhava em um trecho da BR 316, próximo a localidade conhecida como Riacho Gravatá. Corpo foi arremessado cerca de 40 metros do local do impacto.

A vítima pilotava um Honda CG 150 verde, de placa HST-0873 SP/Itápolis, no momento do sinistro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada até o local e conclui, a partir de vestígios da cena do acidente, que o motociclista foi colhido por uma caminhonete modelo Hilux, de cor chumbo. Algumas partes do veículo foram encontradas no local ,facilitando o trabalho de investigação da PRF.

O motorista da moto estava com múltiplas fraturas e morreu ainda no local, antes de receber socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada e se dirigiu até o sinistro, mas apenas constatou o óbito.

A vítima era parda, de bigode e cabelos crespos, altura média de 1,75 e com idade aparente de 30 a 40 anos. O corpo foi encaminhado até o IML em Arapiraca e deve permanecer até identificação por parte de familiares, para a liberação.