Patrimônio

Serviços de pavimentação beneficia oito bairros de Arapiraca

Por 7Segundos, com assessoria 20/12/2017 19h07
Serviços de pavimentação beneficia oito bairros de Arapiraca
Serviços de pavimentação beneficia oito bairros de Arapiraca - Foto: Assessoria

Buracos no asfalto estão sendo restaurados durante esta semana em vários bairros de Arapiraca. A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (Seduo) está intensificando os serviços de pavimentação em diferentes pontos da cidade.

Por determinação do prefeito Rogério Teófilo, o secretário de Obras, Daniel Oliveira elaborou uma força-tarefa para intensificar os serviços de pavimentação em pelo menos oito bairros.

“Estamos intensificando os reparos com pavimentação asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade para que possamos melhorar a malha viária da cidade e garantir melhor qualidade de vida para os moradores de Arapiraca”, destacou Daniel Oliveira.

Coordenadas pelo engenheiro civil da Seduo, Thiago Tavares, as equipes executaram a pavimentação na Rua Manoel Nunes Neto, no bairro Capiatã, na equina da Escola Estadual Senador Rui Palmeira (Premem) e na Rua São Jorge, no bairro Caititus.

Assim como na Rua Benjamin Freire, no bairro Baixa Grande, e na Rua José Emídio de Lima, no bairro Jardim Esperança.

Os trabalhos se estenderam para a Rua Messias Bernardino dos Santos, no bairro Cavaco e nas ruas Saudade e Santa Felicidade, no bairro Jardim Tropical.

A pavimentação também foi intensificada no bairro São Luiz, nas ruas Domingos Correia, Sinésio Ferreira Lima, Odilon Auto, Professor Juvino Cavalcante e Odilon Albuquerque de Amorim.

O asfalto foi colocado também na Rua Ouro Branco, no bairro Santa Esmeralda.

Calçada e calçamento

A Prefeitura de Arapiraca alinhou e consertou toda a calçada do Clube do Professor, na Rua Minervina Francisca da Conceição, no bairro Itapoã.

Como também a conclusão do calçamento da Rua Estelita de Macêdo, no bairro Santa Esmeralda.