Arapiraca

[Vídeo] Hospital de Arapiraca pede colaboração para realizar Natal Solidário

Campanha distribui brindes para pacientes com câncer

Por 7Segundos 20/12/2017 11h11
[Vídeo] Hospital de Arapiraca pede colaboração para realizar Natal Solidário
Hospital Afra Barbosa, em Arapiraca - Foto: Reprodução

A direção do Hospital Afra Barbosa está pedindo a colaboração da população de Arapiraca e região para realizar o Natal Solidário deste ano.

O apelo foi tema de entrevista do 7Segundos com a médica Afra Barbosa, diretora da unidade de saúde.

“Todos nessa época se engajam para proporcionar a eles (pacientes) um dia feliz porque muitos não esperam chegar vivo no Natal e vocês não imaginam a felicidade ao trocar presentes, dançar, cantar, então eles esquecem um pouco a dor e sonham com o novo ano, sonham com a cura, com o amor, o carinho e os brindes que a gente proporciona sorteando”, explica a diretora ao repórter Jânio Barbosa.

“Então eu venho pedir aos amigos, aos empresários, a todo mundo que puder colaborar, qualquer coisa serve, quem quiser pode participar, o que importa é o carinho, o gesto, o calor humano”, acrescenta sobre a festa direcionada para 480 pacientes que recebem tratamento contra câncer no hospital.

A distribuição de brindes, de comidas a brinquedos ou roupas, acontece na manhã da próxima sexta-feira (22), no Ginásio João Paulo II, localizado no Parque A entrega das doações pode ser feita no Hospital Afra Barbosa, localizado na Rua Esperidião Rodrigues, centro de Arapiraca.