Polícia

Mulher é estuprada após ser atraída por vaga de emprego ofertada em rede social

Por 7Segundos 19/12/2017 06h06
Mulher é estuprada após ser atraída por vaga de emprego ofertada em rede social
Ilustração - Foto: Divulgação

Uma mulher foi estuprada após sair em busca de oportunidade de emprego postada em uma rede social na noite dessa segunda-feira (18), no sítio Pau D’Arco, em Arapiraca.

Ppoliciais militares teria encontrado a vítima - que não teve a identidade revelada - andando atordoada e ao realizarem abordagem foram informados do ocorrido.

Para a polícia, a vítima de 36 anos relatou ter visto uma postagem no Facebook com uma oportunidade de emprego na “Organização Bebezão”, da empresa Elite Buffet, que oferecia vaga para mulheres em um evento que seria realizado nesta terça-feira (19), em casa de eventos conhecida da cidade.

Sem desconfiar, a vítima teria marcado o encontro por telefone com seu algoz. Ao encontrar o autor do crime no local marcado, de onde saíram em uma motocicleta Shineray. Em dado momento, o piloto direcionpou a moto até um matagal, onde anunciou estar portando uma arma de fogo e obrigou a vítima a ter relações sexuais com ele.

Após o crime, o suspeito ainda subtraiu um celular e a quantia de R$ 20 da mulher, que foi levada pelos policiais para o Hospital de Emergência do Agreste para procedimentos médicos.