Baixo São Francisco

Maiara e Maraísa se apresentam no Bom Jesus de Penedo

Confira aqui as outras atrações

Por 7Segundos 18/12/2017 15h03
Maiara e Maraísa se apresentam no Bom Jesus de Penedo
Cantoras Maiara e Maraisa - Foto: Reprodução/Internet

A programação musical dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo, município conhecido pela riqueza de seu patrimônio histórico e cultural, terá as irmãs Maiara e Maraísa e os cantores Gustavo Lima, Psirico, Luan Estilizado, Galã do Brega e Julinho Porradão.

As atrações musicais da 134ª edição da maior festa religiosa do Baixo São Francisco alagoano fazem suas apresentações no segundo final de semana do janeiro de 2018, nas noites de sexta (13) e sábado (13).

O palco dos shows serão montado na orla da cidade. A estrutura anunciada pela prefeitura terá camarotes, arquibancadas e espaço aberto ao público.

Além dos fãs dos artistas, Penedo recebe anualmente milhares de devotos do padroeira dos ribeirinhos, sendo o ponto alto da celebração a procissão fluvial que acontece na tarde de domingo, 14 de janeiro.

Por conta do baixo nível do Rio São Francisco, conforme tem ocorrido nos últimos anos, a Chesf tem autorizado a liberação de mais água do reservatório de Xingó para viabilizar a manutenção da tradição secular.

Também em respeito ao motivo dos festejos, a programação do domingo de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo será exclusivamente religiosa.