Arapiraca

[Vídeo] Alagoas Motos distribui alimento e brinquedos em bairro de Arapiraca

Ação solidária realizada no bairro Mangabeira

Por 7Segundos 18/12/2017 11h11
[Vídeo] Alagoas Motos distribui alimento e brinquedos em bairro de Arapiraca
Alagoas Motos distribui alimentos e brinquedos para famílias carentes em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7 Segundos

Dezenas de famílias que residem no bairro Mangabeira, uma das comunidades mais carentes de Arapiraca, no Agreste alagoano, receberam cestas básicas e brinquedos da Alagoas Motos.

A ação solidária realizada pela empresa arapiraquense aconteceu no sábado (16) e atendeu 45 famílias com alimentos de boa qualidade. Ao mesmo tempo, centenas de crianças receberam brinquedos das mãos de funcionários da filial Arapiraca da Alagoas Motos.

A caridade contou com apoio de Samuel Monteiro, 39 anos, profissional autônomo em vendas que há 20 anos reserva parte de seu tempo para alimentar famílias carentes que residem no entorno do antigo lixão de Arapiraca.

“Toda semana eu preparo 300 litros de sopa, já tenho uma cozinha somente pra isso e minha política é a seguinte: primeiro eu atendo crianças e idosos, depois os adultos”, explicou, frisando que não relaciona sua missão com política.

“Eu sou de arregaçar as mangas e fazer”, afirmou, acrescentando que já está arrecadando alimentos para preparar a ceia do Natal que irá servir no próximo sábado, 23, no bairro Mangabeira.