Polícia

Violência no Sertão : Mais um vereador é assassinado em Batalha

Por 7Segundos 15/12/2017 21h09 - Atualizado em 28/01/2021 09h09
Violência no Sertão : Mais um vereador é assassinado em Batalha
Batalha - Foto: Divulgação

Na noite desta sexta-feira (15) mais um crime chocou os moradores de Batalha, município polo da região da Bacia Leiteira alagoana. Outro parlamentar foi brutalmente assassinado, seis dias após  o vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro ter sido assassinado.

Segundo informações, o veredor Tony Carlos Silva de Medeiros, 34, conhecido como Tony Pretinho, do PR, foi morto com vários tiros por volta das 21h desta sexta-feira (15), enquanto estava na porta de sua residência, no Centro da cidade. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.

Os moradores preferem não falar sobre o assunto. Mais uma vez, o clima de medo toma conta da população. A polícia desconhece a autoria e o que motivou o crime. 

A Polícia Técnica foi acionada para a realização da perícia. Equipes da Polícia Militar e Civil ainda se encontram no local. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo do vereador, que é arapiraquense.

No dia 09 de novembro deste ano, o vereador de Batalha, Neguinho Boiadeiro foi assassinado. Relembre o caso: Boiadeiro: Vereador de Batalha é assassinado à tiros em frente à Câmara.

Há suspeitas de que as duas mortes tenham relação, mas a polícia segue sua linha de investigação.