Polícia

[Vídeo] Jovem que assaltou lanchonete em Arapiraca tem passagem por delegacia

Quem souber informações, pode ligar para o Disque Denúncia

Por 7Segundos 15/12/2017 15h03
[Vídeo] Jovem que assaltou lanchonete em Arapiraca tem passagem por delegacia
Hugo foi reconhecido na filmagem e já tem passagem por delegacia - Foto: 7Segundos

O assaltante que invadiu uma lanchonete em Arapiraca, no Agreste alagoano, já tem passagem por delegacias de Arapiraca. A informação que circula nas redes sociais foi confirmada para o 7Segundos durante contato da redação com a Central de Polícia Civil.

Identificado apenas por seu primeiro nome, Hugo, ele voltou a agir na noite de terça-feira (12), quando assaltou pessoas que estavam dentro de uma lanchonte localizada nas imediações da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

As imagens de boa qualidade identificaram o rapaz que praticou o roubo usando uma arma de fogo.

 

Hugo passa caminhado em frente ao ponto de alimentação, logo depois da chegada de uma funcionária que voltava de uma entrega. Logo depois da trabalhadora se dirigir ao balcão do estabelecimento, ele entra no local falando ao celular, de ‘cara limpa’, sem qualquer tipo de disfarce.

Ela anda em direção ao setor de atendimento da empresa e reaparece no vídeo com o capacete que tomou da funcionária que faz as entregas usando uma moto como transporte.

Depois de tomar o capacete e colocar na cabeça, ele se dirige a uma mesa onde se percebe a presença de duas pessoas, entre elas uma jovem e toma o aparelho celular.

Hugo toma o aparelho, coloca o revólver que usou para praticar o crime na cintura e deixa o ponto de alimentação.

De forma equivocada, informamos no primeiro registro sobre o assalto que não havia queixa do caso na Polícia Civil. O assalto foi comunicado, com investigação aberta.

Quem puder colaborar, deve informar sobre a localização do autor do assalto por meio do Disque Denúncia (181), sem precisar se identificar e com sigilo garantido.