Polícia

Assaltantes roubam passageiros de veículo que faz a linha Arapiraca-Penedo

Bandidos agiram dentro de carro da linha autorizada do transporte complementar

Por 7Segundos 15/12/2017 11h11
Assaltantes roubam passageiros de veículo que faz a linha Arapiraca-Penedo
Bandidos fugiram levando dinheiro e celulares - Foto: Ilustração

Passageiros que deixaram Arapiraca em veículo que faz a linha da capital do Agreste para Penedo, município polo do Baixo São Francisco alagoano, foram roubados por três elementos que ainda obrigaram o motorista do transporte complementar a sair da rodovia AL-110.

De acordo com informações apuradas pela redação do 7Segundos, os bandidos estavam armados com revólveres e anunciaram o assalto durante a passagem pelo povoado Lagoinha, localizado no município de Igreja Nova.

Os assaltantes obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e levaram o que puderam dos passageiros durante o crime praticado na manhã dessa quinta-feira (14). O trio fugiu tomando destino ignorado, liberando o motorista e passageiros.

Já na manhã desta sexta-feira (15), um jovem foi detido em Penedo pela Polícia Militar. Ele estava dentro de uma van que seguia para Arapiraca e durante a revista feita por militares em todos os passageiros do sexo masculino, ação realizada em frente ao posto policial situado na AL-110, uma faca foi encontrada, arma que estaria em poder do rapaz.