Agreste

Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estágio em Direito

Estudantes poderão se inscrever até o próximo dia 20

Por 7Segundos com Divulgação 14/12/2017 16h04
Defensoria Pública abre inscrições para seleção de estágio em Direito
- Foto: Defensoria Pública garantiu a nomeação de cinco assistentes sociais em concurso público em Limoeiro de Anadia (Foto Divulgação)

Foram abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na sede da Defensoria Pública do Estado em Arapiraca.

De acordo com o edital, publicado na edição do Diário Oficial do Estado de terça-feira (12), a seleção é para cadastro de reserva e poderão se inscrever estudantes que estejam cursando entre 5º e 9º período de bacharelado em Direito.

As inscrições acontecem até o próximo dia 20 e serão efetuadas através de formulário que está disponível na sede da Defensoria em Arapiraca, situada na Rua Pedro Nunes de Albuquerque, 450, Capiatã.

Durante o prazo para se inscrever, o candidato deverá remeter à sede da Defensoria Pública de Alagoas, em Arapiraca, os documentos comprobatórios dos títulos.

O processo seletivo será composto de uma prova de conhecimentos específicos, que será aplicada no dia 19 de janeiro de 2018, bem como de avaliação dos títulos eventualmente apresentados pelo candidato.

Para mais informações acesse o edital de convocação do Processo Seletivo, disponível no campo Estágio, no site de Defensoria Pública do Estado.