Polícia

[Vídeo] Condutor embriagado avança na contramão e colide com motociclista

Por 7Segundos 14/12/2017 07h07
[Vídeo] Condutor embriagado avança na contramão e colide com motociclista
Condutor embriagado avança na contramão e colide com motociclista - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa gravemente ferida na madrugada desta quinta (14), na AL-110, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Segundo informações, o condutor do carro e um amigo que o acompanhava apresentavam sinais de embriaguez quando avançaram na contramão no sentido bairro Boa Vista e colidiram com um motociclista que seguia no sentido Centro.

Com a colisão, o motociclista, que voltava do trabalho para casa, teria batido a cabeça no para-brisa do carro e caído no asfalto, sendo socorrido por amigos até o Hospital de Emergência do Agreste, em estado grave.  

Após o acidente, o condutor do carro se evadiu do local sem prestar socorro à vítima e deixou seu amigo embriagado e ferido, dentro do carro esperando a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Amigos da vítima estiveram no local do acidente na tentativa de linchar os ocupantes do carro, e os socorristas da Samu precisaram enganá-los dizendo que os ocupantes do carro já se encontravam no hospital, para garantir a segurança do passageiro do veículo, que estava na ambulância.

Familiares do condutor do carro, estiveram no local, juntamente com a polícia de trânsito para realizarem os devidos procedimentos.