Eleições

CDL Arapiraca elege nova presidente para próximo biênio

Por Assessoria e Sete Segundos 13/12/2017 17h05
CDL Arapiraca elege nova presidente para próximo biênio
CDL - Foto: Cortesia

Os sócios fundadores da Câmara de Dirigentes Lojistas elegeram nesta terça-feira (12), sua nova presidente, a empresária Vera Lúcia que irá suceder Tânia Nubia durante o biênio 2018/2019.

A eleição aconteceu durante assembleia geral realizada em um dos auditórios da própria entidade. Com apenas uma chapa inscrita, a eleição foi por aclamação, contando com a unanimidade de votos.

Vera Lúcia já foi presidente da CDL entre os anos 2010 e 2013 e atualmente ocupava o cargo de diretora de SPC. A atual presidente, Tania Nubia, foi eleita vice-presidente. A nova presidente, que assumirá em janeiro, em data ainda a ser definida, agradeceu a confiança dos associados e falou sobre os desafios que terá pela frente. Ela também lembrou que a entidade completará 40 anos em 2018.

“A CDL tem um papel muito importante para nossa Arapiraca e principalmente para o comércio. Vamos dar sequência a esse grande trabalho que está sendo realizado e vamos implantar mais algumas novidades, sempre pensando em nossos associados”, colocou.

Os demais cargos da nova diretoria serão escolhidos nas próximas semanas.

CDL

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é uma associação de lojistas, criado no Brasil para defender e prover serviços aos seus representantes de classe. Um dos principais serviços oferecidos aos lojistas é o Serviço de Proteção ao Crédito.