Polícia

Adolescente confessa roubo e indica comparsa que é preso por porte ilegal de arma

Por 7Segundos 12/12/2017 07h07
Adolescente confessa roubo e indica comparsa que é preso por porte ilegal de arma
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos

Um menor de idade foi apreendido com uma motocicleta roubada e um homem foi preso por porte ilegal de arma nessa segunda-feira (11), no povoado Oitizeiro, município de Coité do Nóia.

Segundo informações, o adolescente de 16 anos foi flagrado em atitude suspeita pelos militares, que ao realizarem a abordagem constataram que a motocicleta que o menor conduzia, uma Honda Bros NXR160 de cor vermelha, tinha queixa de roubo.

Após ser apreendido, o menor afirmou que teria praticado o delito na companhia de outro indivíduo, identificado como Alexandro Barbosa da Silva, 31 anos, e que o mesmo estaria de posse da arma do crime.

Os militares se deslocaram para a residência do suspeito e, ao chegarem no local, encontraram Alexandro que negou o envolvimento no rouba da motocicleta, mas foi detido após os policiais encontrarem um revólver da marca Taurus, calibre 32, em sua residência.

Alexandro e o adolescente foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Palmeira dos Índos, onde foi confeccionado em desfavor do menor um ato inflacionário análogo a roubo, enquanto Alexandro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.