Arapiraca

Encontrado idoso de Junqueiro que estava desparecido

Por 7Segundos 11/12/2017 07h07
Encontrado idoso de Junqueiro que estava desparecido
Idoso foi encontrado na noite de ontem (10) em Girau do Ponciano - Foto: Cortesia ao 7Segundos

O idoso Eduardo Barbosa de Miranda, de 74 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na noite do domingo (10), na cidade de Girau do Ponciano. O idoso parecia confuso quando foi achado e relatou lembrar de parte de seu trajeto.

Sumido desde as primeiras horas do domingo, o 7Segundos relatou o desaparecimento de Barbosa ainda ontem. Horas depois da divulgação, populares informaram que o idoso havia sido encontrado na cidade de Girau do Ponciano.

O morador de Junqueiro relatou que lembrava ter pego um transporte de Junqueiro, até localidade conhecida como Rancho Alegre, em São Sebastião. Essa havia sido a última vez que a família teve notícias do idoso. Os relatos são de que ele havia sido visto lá por volta das 09h - 30 minutos depois de sair de Junqueiro. É do idoso a informação de que em Rancho Alegre ele pegou novo veículo em direção à cidade de Penedo. Essa informação chegou até a família do idoso, mas depois disso o paradeiro dele era totalmente desconhecido.

Por fim, Barbosa relatou lembrar de ter pego um transporte com destino à Arapiraca, mas não soube explicar como chegou em Girau do Ponciano.