Entretenimento

Palhaços de Arapiraca se apresentam no Teatro Municipal de São Paulo

Teófanes Silveira Júnior, o palhaço Mixuruca, conversou com o 7 Segundos e falou da alegria de se apresentar no teatro municipal paulista.

Por Redação 09/12/2017 11h11
Palhaços de Arapiraca se apresentam no Teatro Municipal de São Paulo
Palhaços de Arapiraca se apresentam no Teatro Municipal de São Paulo - Foto: Divulgação

A alegria e irreverência dos palhaços Biribinha e Mixuruca, de Arapiraca, serão compartilhadas neste sábado e domingo, dias 09 e 10 de dezembro, no palco do Teatro Municipal de São Paulo, na capital paulista. As apresentações acontecem para celebrar o Dia Nacional do Palhaço, comemorado amanhã, e também  marca início das celebrações do aniversario de 60 anos de profissão do conhecido palhaço alagoano Biribinha.

Teófanes Silveira Júnior, o palhaço Mixuruca, conversou com o 7 Segundos e falou da alegria de se apresentar no teatro municipal paulista. “Vamos comemorar o Dia do Palhaço na maior cidade do país, é a prova do reconhecimento de um trabalho que em breve completa seis décadas de muita luta. Pisar no palco do mais importante teatro do Brasil é uma honra e privilégio de poucos. E nós levamos com muito carinho o nome de Arapiraca aos quatro quantos desse país e temos muito orgulho de dizer ‘somos de Arapiraca nas Alagoas!’”, ressaltou.

Entusiasmado, o palhaço Mixuruca ainda reforçou que quem for prestigiar as apresentações não irá se arrepender.

“O espetáculo une teatro, danca, música e circo, é um lindo espetáculo. Nós estamos com a responsabilidade cômica da apresentação e esta já é a nossa segunda participação nesse evento. Muitas novidades estão chegando pra 2018”, adiantou, acrecentando que em 2018 “o palhaço Biribinha completa 60 anos de profissão e que a data será lembrada por importantes comemorações”, complementou.