Polícia

[Vídeo] Após rastrear celular da vítima, polícia prende criminoso

O acusado assaltou um estabelecimento comercial

Por 7 Segundos Arapiraca 09/12/2017 15h03
[Vídeo] Após rastrear celular da vítima, polícia prende criminoso
Após rastrear celular da vítima, polícia prende criminoso - Foto: Divulgação

Um jovem foi preso com vários eletrônicos e uma motocicleta pela Radiopatrulha (RP) na tarde deste sábado (9) no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo as informações, a guarnição da RP foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um estabelecimento comercial que foi roubado.

Ao chegar ao local do furto, as vítimas relataram aos militares que foram assaltadas por um rapaz magro e que estava armado. Uma das vítimas informou que o aparelho celular dela possuía sistema de rastreamento.

Após rastrear o celular da mesma, a equipe da RP se deslocou para o bairro Zélia Barbosa, o mesmo que constou no rastreamento. Chegando à rua informada, a guarnição entroncou uma residência abandonada e ao fazer buscar, Alex Cabral de Brito de 19 anos.

Com o acusado foi encontrado 1 revolver calibre 22, uma moto Honda bis/125, 2 notebooks, 6 aparelhos celular, dinheiro em espécie no valor de R$ 639,00, além de 1 chapinha de cabelo, lanterna, roteador, carregador portátil e 3 óculos.

Alex Cabral e todo o material apreendido foram encaminhados até a Central de Polícia onde será ouvido pelo delegado.

Vídeo: