Arapiraca

[Vídeo] Presidente da CDL Arapiraca está otimista para vendas de fim de ano

Portal 7 Segundos entrevistou Tânia Núbia

Por 7Segundos 08/12/2017 14h02
[Vídeo] Presidente da CDL Arapiraca está otimista para vendas de fim de ano
Vendas do Natal 2018 em Arapiraca devem ser melhores do que em 2017 - Foto: 7Segundos

A melhor data de vendas para o comércio promete ser lucrativa para empresários e lojistas que investem na capital do Agreste alagoano. Pelo menos é assim que Tânia Núbia, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Arapiraca pensa sobre os resultados do período natalino.

“A expectativa da CDL e especificamente do comércio de Arapiraca são as melhores possíveis”, afirmou. A confiança da dirigente é amparada no pagamento do salário do funcionalismo público e dos trabalhadores. Além disso, o 13º salário é outra fonte de renda destinada para as compras de fim de ano.

“Dezembro já chegou, as pessoas que se organizaram para vender estão com suas lojas lotadas, aguardando essa movimentação”, disse Tânia Núbia ao 7 Segundos, frisando a diferença entre o panorama atual – otimista e com sinais de recuperação – e o do ano passado, quando pontos comerciais estavam fechando as portas em Arapiraca.

Campanha

A presidente da CDL também destaca a realização da campanha Natal em Família, o mote deste fim de ano na capital do Agreste.

“A parceria com a prefeitura municipal de Arapiraca foi nota dez, todo mundo abraçou essa ideia e a gente conseguiu deixar nossa cidade linda, desde a chegada do Papai Noel até o dia 31”, explicou Tânia Núbia, enaltecendo também que a campanha motiva as pessoas a celebrar os festejos natalinos em família.

Para a dirigente, a ornamentação feita no centro da cidade e a programação divulgada para a campanha também incentiva os consumidores a comprar no comércio arapiraquense.

“Desde o restaurante até a floricultura, todo mundo vende. O que a gente quer e pede é que as pessoas de Arapiraca e comunidades circunvizinhas continuem comprando na cidade e que o comerciante de Arapiraca continue confiando no empenho da CDL e de todos os parceiros de tornar o nosso comércio cada vez mais forte”.

Mesmo que o cenário geral seja negativo, a dirigente frisa que a vontade de presentear é muito grande, mas que ninguém deve ser irresponsável com seu orçamento pessoal. Sobre o controle dos gastos, ela mencionou as campanhas realizadas para ‘limpar o nome’ de clientes e empresários faz de 2018 um “ano da negociação”, com bons resultados obtidos.