Política

Vereador Fabio Henrique consegue recursos para melhorias no bairro Brasília

Por Sete Segundos 07/12/2017 19h07
Vereador Fabio Henrique consegue recursos para melhorias no bairro Brasília
Vereador Fábio Henrique - Foto: Assessoria

O vereador Fabio Henrique (PC do B), na procura constante para trazer recursos que visam ao progresso e desenvolvimento do município de Arapiraca, esteve no mês passado em Brasília/DF, com o objetivo de captar recursos e solicitar projetos para recapear as principais ruas do bairro Brasília, bem como a construção de um ginásio de esportes que beneficie crianças e jovens daquela localidade.

Com a orientação de técnicos da prefeitura, Fabio ficou a par dos custos orçamentários para as melhorias e, em posse disso, fez sua solicitação junto ao Ministério dos Transportes, através do Senador Fernando Collor (PTC), que garantiu emenda no valor de novecentos mil reais.

”Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou Fabio Henrique - sem esconder seu contentamento pro mais essa conquista.

A Câmara de Vereadores de Arapiraca aprovou a indicação de Fabio para o recapiamento das ruas Nossa Senhora do O, do Rosário e da Salete. E com a inclusão do ginásio de esportes, os moradores poderão contar com mais um serviço que ajudará na qualidade de vida da população.