Polícia

Junqueiro: jovem de 18 anos é agredida com golpes de enxada pelo marido

O 7Segundos registrou um terceiro caso que não entrou no relatório da PM

Por Amanda Dantas 07/12/2017 10h10
Junqueiro: jovem de 18 anos é agredida com golpes de enxada pelo marido
Mulher ficou gravemente ferida - Foto: Ilustração

A Polícia Militar realizou o saldo de dois registros de violência contra a mulher no intervalo das últimas 24 horas, somente na região do Agreste. Os casos ocorreram nas cidades de Arapiraca e em Junqueiro e os acusados são considerados foragidos.

É da Polícia Militar a informação de que na tarde da quarta-feira (06), uma mulher de 33 anos – que terá a identidade preservada – foi espancada com socos e pontapés pelo ex-marido. O acusado foi a casa da vítima e pediu para entrar, sendo autorizado por ela. Minutos depois, vítima e acusado iniciaram uma discussão e a mulher foi espancada pelo agressor que fugiu logo depois do crime. O caso aconteceu no Centro de Arapiraca, município em que horas depois o 7Segundos acompanhou um novo registro de violência contra a mulher. Este novo fato aconteceu no bairro Canafístula e não entrou no relatório diário da PM.

Junqueiro
Em Junqueiro, uma jovem de 18 anos foi agredida pelo marido, identificado como Antônio da Silva, de 26, que teria usado uma enxada pera ferir a companheira.

A jovem I.M dos S. foi levada com ferimentos graves para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca, onde recebeu atendimentos médico.

Também neste caso o agressor fugiu antes da chegada da polícia.