Acidentes

Quadro de família envolvida em acidente que vitimou menina de 11 anos é estável

Por 7 Segundos 04/12/2017 10h10
Quadro de família envolvida em acidente que vitimou menina de 11 anos é estável
Menina de 11 anos é vítima fatal e um bebê está entre os feridos - Foto: 7Segundos/Cortesia

Três, dos quatro integrantes da mesma família envolvidos em um acidente no sábado (02), continuam internados na Unidade de Emergência do Agreste. A única integrante a receber alta médica foi uma mulher identificada como Simone, que foi liberada horas depois do sinistro.

Pai e outros dois filhos, entre eles uma menina de quatro anos, continuam na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.) Embora o estado de saúde dos feridos exija cuidados, os três estão estáveis.

O pai, Jadeilson Batista Barros, de 36 anos, fraturou a mandíbula e sofreu várias escoriações pelo corpo. O adolescente de 14 anos quebrou as duas pernas, mas não deve passar por cirurgia. Já a criança de quatro anos está com suspeita de fratura na região do tórax e deve continuar na UTI em observação, para novos exames.

Além de Simone, o condutor do Strada também foi liberado na noite do acidente.

Relembre o caso
Na noite do sábado (02), uma menina de 11 anos faleceu durante uma colisão frontal ocorrida na AL 220, em trecho que corta a cidade de Arapiraca. Um Strada e um Gol colidiram dexando o condutor do Strada e outros quatro integrantes da mesma família feridos. A mãe, Simone, recebeu alta médica momentos depois do sinistro, enquanto pai e dois filhos continuam internados na unidade de saúde.