Negócios

[Vídeo] Burgara se destaca como um novo conceito em hamburgueria

Por Max Farias/7 Segundos 02/12/2017 14h02
[Vídeo] Burgara se destaca como um novo conceito em hamburgueria
Burgara - Foto: Imagens Instagram

Para fazer uma receita que agrade a todos os gostos, separe todos os ingredientes e adicione uma dose de empreendedorismo para equilibrar o sabor.

Foi com essa “pegada” que os jovens Thiago e Arnóbio resolveram criar a Burgara – uma hamburgueria artesanal criada por apaixonados por hambúrguer e fast-casual. Com um conceito autoral, a ideia era oferecer uma refeição incrível, com ingredientes frescos e opções para todos os gostos. Conseguiram!

Num ambiente aconchegante, de cores modernas e música de qualidade, pessoas entram a todo instante e são atendidas com simpatia. No cardápio, opções variadas e um preço atrativo. Reunidas todas essas opções, a conversa vai fluindo pelas mesas cheias e o serviço da casa, mesmo com tantos pedidos, não decepciona.

Sanduíches são democráticos e somados a opções práticas, rápidas e que atendam a qualquer faixa etária e classe social, inevitavelmente caem no gosto popular. Ainda mais em tempos de crise, quando todo mundo quer comer bem, gastando pouco.

Misturar sabores e ousar em receitas inovadoras que atraem uma grande quantidade de pessoas é sair do convencional. Os sócios não contam qual é o ingrediente que dá o tom na Burgara. Mas, com toda certeza, dedicação e empenho eles têm de sobra.

Confira no vídeo abaixo!