Justiça

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada

Por NE 10 02/12/2017 17h05
Genro de Silvio Santos tem prisão decretada
Kleiton Pedroso, conhecido como Edu Pedroso, e a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel - Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor e genro de Silvio Santos, Kleiton Pedroso (chamado, artisticamente, de Edu Pedroso) teve prisão decretada por não pagar pensão para uma filha que gerou em uma relação anterior com a de Silvia Abravanel. O empresário e apresentador não está muito bem quando o assunto é “genros”, pois a irmã de Silvia, Patrícia Abravanel, é casada com o deputado Fabio Viana, citado na Lava-Jato.

Recentemente, Kleiton Pedroso admitiu, durante o programa da Eliana, que não tem uma boa relação com sua ex e mãe da pequena Sophie, de cinco anos, e que não vê sua filha, que mora em Balneário Camboriú, com frequência. O problema é que, agora, além de não ter uma presença forte na sua criação, o genro de Silvio Santos vem deixando de pagar a pensão alimentícia.

Segundo informações do Jornal Extra, o pedido de prisão partiu do juiz da ara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Adilor Danieli. Ainda segundo a publicação, Kleiton não paga pensão para Sophie há cerca de onze meses, e sua prisão teria sido decretada no dia 24 de outubro. Além disso, o inquérito, que começou há seis meses, culminou com a procura do genro de Silvio Santos e a suspensão da sua carteira de motorista. Caso seja achado, ele pode ficar preso durante 60 dias em regime fechado.